PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO CHAPÉU VALDECIR PEREIRA PAES VISITA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

por bru publicado 04/09/2023 09h14, última modificação 04/09/2023 09h14

Na quarta-feira, 30 de agosto de 2023, o Presidente da Câmara Municipal de Barra do Chapéu, Valdecir Pereira Paes, visitou a Alesp, onde foi cordialmente recebido, para protocolar um ofício solicitando uma emenda de 500 mil reais para a infraestrutura do município. Ele esteve no gabinete do Deputado Estadual Milton Leite, onde protocolou o ofício com sua assessoria. Também visitou os gabinetes do Deputado Itamar Borges e da Deputada Bruna Furlan, onde teve conversas produtivas com o objetivo de buscar novas alianças e construir parcerias. Os deputados em questão estavam em sessão, por isso o Presidente foi recebido apenas por seus respectivos assessores.