Presidente e 1º Secretário da Câmara visitam a ACAMAR

por Interlegis — última modificação 05/05/2022 14h04
Visita realizada a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis do Município de Capão Bonito.

Na quinta-feira do dia 28 de abril de 2022 o Sr. Presidente Valdo e Sr. 1º Secretário Adauri, realizaram uma visita nas instalações da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis – ACAMAR no município de Capão Bonito - SP, visita a qual fora realizada através do convite do Sr. Assessor Junior Proença, o qual vem se destacando pelas ações realizadas no sudoeste do Estado de São Paulo. Os nobres edis também visitaram as instalações do BazarEco onde puderam presenciar o aproveitamento do material reciclável na Coleta Seletiva.

Os Srs. vereadores através dessa visita puderam presenciar o belíssimo trabalho que vem sendo realizado pela cooperativa e estarão encaminhando a proposta ao Ilmo. Prefeito do Município de Barra do Chapéu Sr. Ivan, da organização da Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis no município.

Méritos da fotografia e menção – site oficial ACAMAR